Você está aqui: Página inicial > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia) > I Encontro de Oboé e Fagote do IFG

I Encontro de Oboé e Fagote do IFG

Publicado: Terça, 29 de Agosto de 2023, 08h22 | Última atualização em Segunda, 04 de Setembro de 2023, 08h50

Data: 30 de agosto a 1º de setembro de 2023 | Local: Câmpus Goiânia do IFG

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) realiza, de 30 de agosto a 1º de setembro, o I Encontro de Oboé e Fagote do IFG. O objetivo do encontro é promover diálogos sobre o ensino dos instrumentos, os materiais didáticos, o repertório e os caminhos para a profissionalização, possibilitando a troca de saberes entre professores, estudantes e profissionais atuantes na área.

Para participar do evento, não é necessário fazer a inscrição. O evento é gratuito e aberto ao público. Na programação do encontro, haverá apresentações com os seguintes professores convidados: Lúcius Mota, da Universidade Federal de Santa Maria; Fábio Benites, da Faculdade de Música do Espírito Santo; Marcos Taveira, 1º fagotista da Orquestra Filarmônica de Brasília. Durante o evento, ocorrerão oficinas, masterclasses, rodas de conversa e recitais.

A abertura do I Encontro de Oboé e Fagote do IFG será realizada às 13 horas, no auditório Julieta Passos. O encerramento, no dia 1º de setembro, será realizado às 18 horas, no Teatro do IFG, e contará com a apresentação do Quinteto Pitombeira.

I Encontro de Oboé e Fagote do IFG
Quando: 30 de agosto a 1º de setembro de 2023.
Onde: Câmpus Goiânia do IFG.
Participação aberta e entrada gratuita.