Você está aqui: Página inicial > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia) > Operações e transportes de produtos perigosos com segurança e qualidade no Brasil
Evento

Publicado: Quarta, 11 de Outubro de 2023, 18h33 | Última atualização em Segunda, 30 de Outubro de 2023, 07h33

Data: 25  | Horário: 8h30 | Local: Auditório Julieta Passos

A Coordenação da Área de Transportes do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) realiza no dia 25 de outubro o evento Operações e transporte de produtos perigosos com segurança e qualidade no Brasil. A ação será realizada no auditório Julieta Passos, às 8h30.

O evento contará com a participação de técnicos que atuam na área de transporte de cargas perigosas, como Alexsander Diniz (gerente de operações), Gabriel Soares (supervisão de manutenção), Felipe Brito (Supervisor de SSMA) e Alisson Silva (Supervisor de Operações).

De acordo com a professora da área de Transportes do Câmpus Goiânia, Luciana Araújo, o objetivo do evento é fazer um dia de reflexão sobre a operação e o transporte de carga perigosa no país. “ A área de Transportes do IFG faz esse dia de debates para apresentar a comunidade do IFG o panorama do transporte de cargas no Brasil”.

Os participantes receberão certificados com 3 horas complementares. Não haverá inscrição prévia para o evento.

Serviço
Data: 25 de outubro
Local: Auditório Julieta Passos
Não requer inscrição prévia

Palestra sobre Operação do Transporte Rodoviário

Na quinta-feira, dia 26 de outubro, a Coordenação da Área de Transportes do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) promove outra palestra de título: "Operação do Transporte Rodoviário de Cargas: Desafios, Oportunidades e Cenários",  com o presidente da Transzilli Expresso Logística, Osvaldo Antônio Pagnunssat Zilli, às 10 horas, no auditório Demartin Bizerra da Silva, no Câmpus Goiânia do IFG. Não é necessária a inscrição para participar.

Serviço

Palestra: "Operação do Transporte Rodoviário de Cargas: Desafios, Oportunidades e Cenários"

Data: 26 de outubro (quinta-feira).

Horário: 10 horas.

Local: Auditório Demartin Bizerra da Silva, no Câmpus Goiânia do IFG.

Não é necessária a inscrição.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia