Você está aqui: Página inicial > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia) > Reunião: Definições sobre o Calendário Acadêmico 2024

Reunião: Definições sobre o Calendário Acadêmico 2024

Publicado: Quarta, 18 de Outubro de 2023, 12h31 | Última atualização em Quarta, 01 de Novembro de 2023, 08h16

Data: 31/10 (terça-feira) | Horário: 9h | Local: Auditório Demartin Bizerra da Silva.

A Diretoria-Geral do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) convida a comunidade acadêmica para participar de reunião para apresentação, debates e definição de propostas para a versão final do Calendário Acadêmico de 2024 do câmpus. A reunião será realizada no dia 31 de outubro (terça-feira), às 9 horas, no Auditório Demartin Bizerra da Silva.

A Diretoria-Geral informa que o arquivo da proposta de calendário para 2024 foi encaminhado para os e-mails institucionais dos servidores e estudantes e que propostas de alterações podem ser enviadas para o e-mail da Gerência de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino (GAAAE) até o dia 29 de outubro: gaae.goiania@ifg.edu.br .

Confira o convite.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG