Você está aqui: Página inicial > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia) > Semana do Servidor 2023

Semana do Servidor 2023

Publicado: Sexta, 20 de Outubro de 2023, 12h17 | Última atualização em Segunda, 30 de Outubro de 2023, 07h33

Data: 25 a 27 de outubro | Local: Câmpus Goiânia

Entre os dias 25 e 27 de outubro, a Coordenação de Assistência ao Servidor (CAS) do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) promove atividades em celebração ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro. A ação prevê reflexões sobre as relações profissionais e saúde mental dos trabalhadores, além de momentos de lazer e interação entre os servidores.

No primeiro dia, 25 de outubro, às 10h30, ocorre a Feira de Talentos, na qual os servidores poderão expor seus trabalhos no pátio do câmpus. Os interessados em participar como expositores devem enviar e-mail para a CAS ( cas.goiania@ifg.edu.br ) manifestando o interesse.

No dia 26 ocorre uma roda de conversa com o tema “A relevância da comunicação assertiva para as relações profissionais saudáveis”, conduzida pala psicóloga Dra. Rose Helen Shimabuku (CAS/IFG), às 16 horas, no foyer do Teatro do IFG. Em seguida, às 17h, ocorre um café coletivo. A programação do dia será encerrada às 18h com a apresentação da Orquestra Cajuzinhos do Cerrado, composta por crianças e adolescentes de Terezópolis e Goiânia, que fazem parte do programa de extensão Academia de Música da EMAC-UFG.

O último dia da ação (27) será aberto com uma café da manhã coletivo, realizado às 8h30 na Sala de Servidores. Às 9h30, na Cinemateca, ocorrerá a palestra “Trabalho saudável e saúde mental dos profissionais da educação: desafios e possibilidades”, com a Dra. Elisabeth Lemes. As celebrações serão encerradas com a animação do Grupo de Choro do IFG, que se apresenta às 12h no pátio.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG