Você está aqui: Página inicial > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia) > Jogos intercursos do Câmpus Goiânia

Jogos intercursos do Câmpus Goiânia

Publicado: Sexta, 17 de Novembro de 2023, 17h32 | Última atualização em Segunda, 04 de Dezembro de 2023, 09h12

Data: 22 de novembro a 1º de dezembro | Local: Ginásio de Esportes do Câmpus Goiânia

A partir do dia 22 de novembro (quarta-feira) serão realizados do Ginásio de Esportes do Câmpus Goiânia do IFG os jogos internos (intercursos). O evento promoverá, simultaneamente, os jogos dos estudantes do ensino médio e do ensino superior. Os jogos estão sendo organizados pela Coordenação da Área de Educação Física e contarão com solenidade de abertura, que será realizada no dia 27 de novembro (segunda-feira) às 11 horas, no Ginásio.

Os jogos dos estudantes do ensino médio iniciarão no dia 22/11 e as partidas serão disputadas de segunda a sexta, no período vespertino (das 13 às 18 horas). Já os jogos dos estudantes do ensino superior têm início previsto para o dia 25/11, com os jogos ocorrendo aos sábados e, se necessário, aos domingos, nos dois períodos (das 8 às 18 horas).

Leia mais sobre a abertura dos Jogos Intercursos 2023 do Câmpus Goiânia do IFG: Cerimônia marca a abertura dos jogos intercursos 2023 no Câmpus Goiânia

Jogos intercursos do Câmpus Goiânia
Data: A partir do dia 22 de novembro
Local: Ginásio de Esportes do Câmpus Goiânia
Solenidade de abertura: 27 de novembro, às 11 horas.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG