Você está aqui: Página inicial > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia) > Certificação do curso de extensão Inclusão Digital para Trabalhadoras e Trabalhadores
Evento

Publicado: Segunda, 20 de Novembro de 2023, 15h49 | Última atualização em Segunda, 04 de Dezembro de 2023, 09h10

Data: 2 de dezembro | Horário: 9 horas | Local: Hall da Cinemateca do Câmpus Goiânia

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) realiza no dia 2 de dezembro a certificação do curso de extensão Inclusão Digital para Trabalhadoras e Trabalhadores. A cerimônia ocorrerá no hall da Cinemateca do câmpus, às 9 horas. Receberão certificados as estudantes das duas turmas que concluíram o curso em 2023.

Neste ano, as turmas do curso foram compostas principalmente por mulheres indicadas pela Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM) da Prefeitura de Goiânia, em decorrência de parceria com o IFG. O curso tem como objetivo incluir digitalmente trabalhadores, proporcionar dados e informações sobre direitos trabalhistas e sociais, orientações acerca da organização sindical e popular, além de capacitar os participantes na área de atendimento e recepção.

Saiba mais sobre o curso de extensão

Serviço
Certificação do curso de extensão Inclusão Digital Para Trabalhadoras e Trabalhadores
Data: 2 de dezembro (sábado)