Você está aqui: Página inicial > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia) > Espetáculo: Sdrúvicas Pacatas

Espetáculo: Sdrúvicas Pacatas

Publicado: Sexta, 24 de Novembro de 2023, 08h22 | Última atualização em Segunda, 27 de Novembro de 2023, 08h20

Data: 24 de novembro | Horário: 20h | Local: Teatro do IFG

O Teatro do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) recebe nesta sexta-feira, 24 de novembro, o espetáculo “Sdrúvicas Pacatas”, com direção de Luzia Mello. A apresentação será às 20 horas, com entrada gratuita. Os ingressos podem ser retirados na portaria de estudantes.

Sinopse: Sdrúvicas - A palavra é uma homenagem a Juca Chaves, criador e proprietário do "Circo Sdruws", um espaço para cenas e shows sob a lona. Neste espetáculo, “Sdrúvicas”, a composição de cenas cômicas do teatro brasileiro de três peças diferentes, mas do mesmo gênero, se dá no palco de teatro - cenas humorísticas de peças teatrais históricas, adaptadas por Almir de Amorim e Luzia Mello a partir de textos dos autores José Maria Monteiro, Ariano Suassuna, Júlio Conte. É indicado para a faixa etária a partir de 10 anos.

Espetáculo: Sdrúvicas Pacatas
Data: 24 de novembro