Você está aqui: Página inicial > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia) > Recitais de Clarinete e Prática de Conjunto

Recitais de Clarinete e Prática de Conjunto

Publicado: Segunda, 27 de Novembro de 2023, 09h26 | Última atualização em Quinta, 07 de Dezembro de 2023, 08h43

Data: 5 e 6 de dezembro | Horário: 5/12, às 17h; 6/12, às 19h | Local: Teatro do IFG

Nos dias 5 e 6 de dezembro, o Teatro do Câmpus Goiânia do IFG recebe três recitais dos alunos do curso técnico integrado em Instrumento Musical e da Licenciatura em Música. Os recitais fazem parte das atividades de encerramento do semestre letivo, sob a orientação da professora de música do Câmpus Goiânia do IFG, Carina da Silva Bertunes.

Confira as datas e horários dos recitais:

• Dia 05/12 - às 17h -  Recital com aluno(a)s da Licenciatura em Música da disciplina Prática de Conjunto I e II. Formação instrumental diversificada, com predominância em música popular brasileira.
• Dia 05/12 - às 18h - Recital com aluno(a)s do primeiro, segundo e terceiro anos do Curso Técnico Integrado Musical - Instrumento Clarineta. Recital com duos de clarinete e mais clarinete e piano, com predominância de música erudita, mas também com peça popular brasileira instrumental.
• Dia 06/12 - às 19h - Recital com alunas (Elen, Iasmim, Ester e Sara), do quarto ano do Curso Técnico Integrado Musical - Clarineta. Recital de formatura com peças solos, duos e quarteto, diversificando entre músicas erudita e popular do repertório da clarineta, com a participação especial da professora Carina Bertunes.

Recitais de Clarinete e Prática de Conjunto

Quando: Dia 5 de dezembro, a partir das 17 horas. Dia 6 de dezembro, a partir das 19 horas.
Onde: Teatro do Câmpus Goiânia do IFG (Rua 75, nº 46, Centro, Goiânia/GO).

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG.