Você está aqui: Página inicial > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia) > 1º Encontro para relatos de experiência do estágio da Licenciatura em Física

1º Encontro para relatos de experiência do estágio da Licenciatura em Física

Publicado: Segunda, 27 de Novembro de 2023, 15h28 | Última atualização em Quarta, 29 de Novembro de 2023, 08h54

Data: 28 de novembro | Horário: 14h às 18 horas | Local: Auditório Djalma Maia

A coordenação da Licenciatura em Física do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio dos professores da disciplina de estágio do curso, realiza nesta terça-feira, 28 de novembro, o 1º Encontro para relatos de experiência do estágio da Licenciatura em Física. A atividade será a partir das 13h30 horas, no Auditório Djalma Maia, e tem como público-alvo estudantes da referida licenciatura. As inscrições estão abertas pelo Sugep.

A programação contará com a palestra Mecânica em uma lição, que será ministrada pelo professor aposentado da Universidade Federal de Goiás, Wagner Furtado, mestre e doutor em Física pela Universidade de São Paulo e com atuação no ensino de Física nos seguintes temas: Avaliação da Aprendizagem, Divulgação Científica por meio de Histórias em Quadrinhos, Teorias e Técnicas Educacionais e Ensino a Distância.

O evento terá também um coffee break e o momento de relato de experiência dos alunos. O evento oferecerá certificação tanto para os discentes que vão compartilhar suas vivências na área de estágio, quanto para os participantes. Para tanto, é preciso se inscrever pelo Sugep.

Relato de experiência do estágio da Licenciatura em Física
Data: 28 de novembro
Horário: 14h às 18 horas
Local: Auditório Djalma Maia