Você está aqui: Página inicial > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia) > II Seminário Internacional de Performance e Pesquisa em Instrumentos de Metais

II Seminário Internacional de Performance e Pesquisa em Instrumentos de Metais

Publicado: Quarta, 28 de Fevereiro de 2018, 09h23 | Última atualização em Segunda, 12 de Março de 2018, 08h18

Data: 5 a 9 de março | Local: IFG – Câmpus Goiânia

Entre os dias 5 e 9 de março, o Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia recebe a segunda edição do Seminário Internacional de Performance e Pesquisa em Instrumentos de Metais. O evento visa promover o intercâmbio e a troca de experiências entre músicos nacionais e internacionais, por meio da apresentação de trabalhos científicos, palestras, debates, workshops, oficinas e concertos.

Com caráter eclético, o seminário reunirá diversos artistas com estilos que vão do erudito ao popular. A abertura será realizada no dia 5 de março, às 17 horas, e contará com apresentação da Banda Sinfônica Nilo Peçanha – composta por estudantes do curso técnico em Instrumento Musical do Câmpus Goiânia.

Em seguida, é a vez do Quintato BrassUka. Composto por Eder Tavares (trompa), Marcos Tudeia (Tuba), Moisés Américo (Trompete), Pedro Santos (Trompete) e Tiago Azevedo de Araújo (Trombone), o grupo se reuniu para mostrar a versatilidade dos instrumentos de metais, buscando o impacto sonoro utilizando para isso a irreverência e a diversão.

A programação completa conta com diversas atividades, que envolvem tanto apresentações quanto divulgação de trabalhos na área de Metais, palestras, oficinas e workshops. Confira:

Serviço
II Seminário Internacional de Performance e Pesquisa em Instrumentos de Metais 2018
Quando: 5 a 9 de março
Local: IFG – Câmpus Goiânia (Rua 75, nº 46, Centro, Goiânia - GO).
Mais informações na página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/seminariodemetais/

Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfsTZ9DpetAWZ9uuQl55is1zXZxCml-Lma4FZZ1p2BDtx0TYg/viewform