16 a 20 de julho de 2018 - II SEMINÁRIO LOCAL DE GESTÃO
II SEMINÁRIO LOCAL DE GESTÃO DO IFG - CÂMPUS JATAÍ - 16 a 20 de julho de 2018
Objetivo Geral: Considerando os princípios institucionais do IFG, planejar a atuação do Câmpus Jataí para o período 2018/2, com base na apresentação de ações realizadas e nas reorganizações previstas para os setores administrativos, acadêmicos e pedagógicos.
Objetivos específicos:
- a) Reafirmar as bases políticas e pedagógicas do modelo institucional dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia;
- b) Reconhecer os aspectos positivos e os processos bem-sucedidos na atuação dos diferentes setores do Câmpus Jataí em 2018/1;
- c) Identificar os processos e situações que apresentem risco para o alcance dos objetivos institucionais;
- d) Propor ações e definir trâmites, a fim de melhorar a atuação dos setores e, por conseguinte, de todo o Câmpus, no que tange ao cumprimento do papel social do IFG;
- e) Materializar o plano de atuação 2018/2 em um documento, de forma que a comunidade institucional possa acompanhar o desenvolvimento das ações previstas para o período.
PROGRAMAÇÃO
16/07/2018 (segunda-feira)
8h – Abertura
8h 30min – Palestra: “O modelo institucional dos Institutos Federais: análises e perspectivas para a atuação do IFG/Câmpus Jataí”
Responsável: Direção-Geral
Local: Miniauditório II do IFG/Jataí, Unidade Flamboyant
Público: Servidores docentes e Técnico-Administrativos em Educação; representantes dos alunos
13h 30min às 17h 30min – Reuniões setoriais c/ a Direção-Geral do Câmpus: área de Ensino
Responsáveis: Direção-Geral/Chefia de Departamento de Áreas Acadêmicas
Local: Miniauditório II do IFG/Jataí, Unidade Flamboyant
Público: Servidores docentes e Técnico-Administrativos em Educação lotados no Departamento; representantes dos alunos
17/07/2018 (terça-feira)
8h – Reuniões setoriais c/ a Direção-Geral do Câmpus: área de Administração
Responsáveis: Direção-Geral/Gerência de Administração/Gestores dos setores da GA
Local: Sala de reuniões da Direção-Geral, Unidade Flamboyant
Público: Gestores dos setores vinculados à Gerência de Administração
13h 30min às 17h 30min – Reuniões setoriais c/ a Direção-Geral do Câmpus: áreas de Pesquisa e Pós-graduação
Responsáveis: Direção-Geral/GEPPEX
Local: Miniauditório II do IFG/Jataí, Unidade Flamboyant
Público: Servidores docentes e Técnico-Administrativos em Educação; Coordenação/servidores da Pós-graduação
18/07/2018 (quarta-feira)
8h – Reuniões setoriais c/ a Direção-Geral do Câmpus: área de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino
Responsáveis: Direção-Geral/Coordenação de Administração e Apoio ao Ensino
Local: Sala de reuniões da Direção-Geral, Unidade Flamboyant
Público: Gestores dos setores vinculados à Coordenação de Administração e Apoio ao Ensino (CAAAE, COARE, Biblioteca, Centro de Seleção)
13h 30min às 17h 30min – Reuniões setoriais c/ a Direção-Geral do Câmpus: áreas de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor
Responsáveis: Direção-Geral/Coordenação de Recursos Humanos
Local: Miniauditório II do IFG/Jataí, Unidade Flamboyant
Público: Servidores lotados na Coordenação de Recursos Humanos
19/07/2018 (quinta-feira)
8h – Reuniões setoriais c/ a Direção-Geral do Câmpus: área de Tecnologia da Informação
Responsáveis: Direção-Geral/setor de TI
Local: Sala de reuniões da Direção-Geral, Unidade Flamboyant
Público: Servidores da área de Tecnologia da Informação (TI, Técnicos de Laboratório de Informática)
13h 30min às 17h 30min – Reuniões setoriais c/ a Direção-Geral do Câmpus: Chefia de Gabinete
Responsáveis: Direção-Geral/Chefia de Gabinete
Local: Sala da Direção-Geral, Unidade Flamboyant
Público: Servidores lotados no Gabinete/Comunicação Social
20/07/2018 (sexta-feira)
8h – Reunião da equipe gestora do Câmpus, para apresentação das ações definidas nas reuniões setoriais e sistematização do Plano de Trabalho 2018/2 do Câmpus Jataí
16/07/2018 a 19/07/2018 – Período sugerido para as coordenações de cursos realizarem reuniões com os alunos e professores dos seus respectivos cursos. “Tema: Percepções dos alunos e professores do IFG/Câmpus Jataí sobre aspectos administrativos, acadêmicos e pedagógicos”
Síntese - Cronograma das reuniões setoriais/reunião equipe gestora:
Data |
Setor |
Local |
Horário |
Participantes |
16/07/2018 |
Departamento de Áreas Acadêmicas |
Miniauditório II Unidade Flamboyant |
13h 30min |
Equipe do DAA/docentes/ representantes discentes |
17/07/2018 |
Gerência de Administração |
Sala de Reuniões da Direção-Geral/Flamboyant |
8h |
Equipe Gerência de Administração |
17/07/2018 |
Gerência de Pesquisa e Pós-graduação |
Miniauditório II Unidade Flamboyant |
13h 30min |
Equipe da GEPPEX/docentes/representantes discentes |
18/07/2018 |
Coordenação de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino |
Sala de Reuniões da Direção-Geral/Flamboyant |
8h |
Gestores responsáveis pelso9 setores: CAAAE, CoRAE, Centro de Seleção, Recursos Didáticos, Biblioteca |
18/07/2018 |
Coordenação de Recursos Humanos e Assistência ao servidor |
Sala de Reuniões da Direção-Geral/Flamboyant |
13h 30min |
Equipe da Coordenação de Recursos Humanos |
19/07/2018 |
Tecnologia da Informação |
Sala de Reuniões da Direção-Geral/Flamboyant |
8h |
Equipe TI/técnicos de Laboratório de Informática |
19/07/2018 |
Gabinete |
Sala de Reuniões da Direção-Geral/Flamboyant |
13h 30min |
Servidores lotados no Gabinete/Comunicação Social
|
20/07/2018 |
Reunião com todos os gestores do Câmpus |
Sala de Reuniões da Direção-Geral/Flamboyant |
8h |
Todos os membros da equipe gestora do Câmpus |
Redes Sociais