Você está aqui: Página inicial > Cidade de Goiás > Comunicação > IFG > Câmpus > Cidade de Goiás > Licenciatura em Artes Visuais

Licenciatura em Artes Visuais

Os egressos do Curso de Licenciatura em Artes Visuais do IFG serão capazes de atuar na educação básica brasileira, incluindo a Educação de Jovens e Adultos e educação profissional, podendo atuar também como professor universitário após a realização de outros cursos de pós-graduação. Poderá, também, desenvolver pesquisas na área de artes visuais, desenvolvendo estudos sobre metodologias de ensino, material didático e outros fazeres e aspectos pedagógicos que relacionam arte e educação. Além de trabalhar como produtor e coordenador de projetos culturais como curador.

-Atuação: escolas de nível fundamental e médio, museus,

Duração do curso: 4 anos em período noturno

Acesse aqui mais informações sobre a Licenciatura em Artes Visuais