Você está aqui: Página inicial > Próximos Eventos (Câmpus Goiânia) > IFG > Câmpus > Anápolis > Notícias do Câmpus Anápolis > Docentes do Câmpus Anápolis participam de Workshop sobre Programa de Língua E-Tec Idiomas
Aperfeiçoamento

Publicado: Quinta, 13 de Junho de 2019, 17h04 | Última atualização em Segunda, 17 de Junho de 2019, 17h02

Os professores de língua inglesa do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis Aline Gomes e Ricardo Reges (FOTO) estiveram ontem, 12, no Câmpus Goiânia do IFG participando de um Workshop sobre o Programa de Língua E-Tec Idiomas.

A organização da iniciativa foi da RI e o NUCLI em parceria com a equipe da EAD ligada à Pró_reitoria de Ensino do IFG. Uma das idealizadoras desse programa, professora Daniele Borchart, do IFSul Rio-Grandense, esteve no IFG nos dias 11 e 12 de junho, sendo que no dia 12 foi promovido o encontro com os professores de línguas. Cada câmpus encaminhou um servidor da área. A representante oficial de Anápolis foi a professora Aline. O professor Ricardo prestigiou o workshop com convidado. Ao todo 23 docentes do Instituto estiveram presentes.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis