Você está aqui: Página inicial > Próximos Eventos (Câmpus Goiânia) > IFG > Câmpus > Anápolis > Notícias do Câmpus Anápolis > Câmpus Anápolis abre inscrições para três cursos de extensão

Câmpus Anápolis abre inscrições para três cursos de extensão

Publicado: Terça, 01 de Outubro de 2019, 19h26 | Última atualização em Terça, 22 de Outubro de 2019, 11h25

Karatê para crianças, dança para mulheres e programação de computadores e jogos são os cursos com inscrições abertas

A gerência de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão - Gepex - do IFG Anápolis publicou nesta terça, 1º, editais de três chamadas públicas para as ações de extensão: Karatê-dô, Ritmos e Programação de Computadores e Jogos. As ações fazem parte do projeto de extensão “NO CÍRCULO DA VIDA: alfabetização, esportes e fábulas na formação de valores e inclusão social  O DESPERTAR DOS SONHOS”. As inscrições vão até 9 de outubro e devem ser feitas diretamente na Gepex, de segunda a sexta, das 9 às 12 e das 15 às 17h, ou pelo e-mail gepex.anapolis@ifg.edu.br

Detalhes de cada curso:

Karatê-dô

Essa ação apresentará fundamentação teórica e prática do karatê-dô. São disponibilizadas 6 vagas para membros da comunidade interna e 24 para a comunidade externa, sendo destinadas a crianças de 7 a 12 anos em situação de vulnerabilidade social. As aulas se iniciam no dia 18 de outubro e irão até 30 de abril de 2020. A seleção se dará por meio da classificação, por sorteio, dos candidatos aptos a matrícula, até o preenchimento das vagas ofertadas.

Karatê-dô

Segundas e sextas, das 16 às 17h

A partir de 18 de outubro

18/10/19 a 30/04/20

Crianças de 7 a 12 anos

Ritmos

Essa ação visa a fornecer aos alunos condicionamento físico, convívio social e desenvolver hábitos de cuidados com a saúde física e mental, por meio de aulas ritmadas. São disponibilizadas 30 vagas, sendo 6 para membros da comunidade interna e 24 para a comunidade externa. Podem se inscrever pessoas com idade igual ou superior a 18 anos e a seleção se dará por meio da classificação, por sorteio, dos candidatos aptos a matrícula, até o preenchimento das vagas ofertadas.

Ritmos

Terças e quintas, das 17h30 às 18h30

A partir de 15 de outubro

15/10/19 a 30/04/20

Mulheres de 18 anos acima

Programação de Computadores e Jogos

Essa ação se propõe a proporcionar aos alunos os conhecimentos necessários à programação de computadores, bem como sobre o pensamento computacional. São disponibilizadas 30 vagas, sendo 6 para membros da comunidade interna e 24 para a comunidade externa, voltadas preferencialmente para alunos do ensino médio de escolas públicas. A seleção se dará por meio da classificação, por sorteio, dos candidatos aptos a matrícula, até o preenchimento das vagas ofertadas.

Programação de Computadores e Jogos

Terças e quintas, das 14 às 17h

A partir de 15 de outubro

15/10/19 a 12/12/19