Você está aqui: Página inicial > Próximos Eventos (Câmpus Goiânia) > IFG > Câmpus > Anápolis > Notícias do Câmpus Anápolis > IFG Anápolis firma parceria com a empresa Achei Investimentos

IFG Anápolis firma parceria com a empresa Achei Investimentos

Publicado: Quinta, 28 de Novembro de 2019, 13h55 | Última atualização em Segunda, 16 de Dezembro de 2019, 17h17

Parceria prevê a assessoria do Câmpus na criação de softwares  para a empresa

O IFG – Câmpus Anápolis firmou parceria com a empresa Achei Investimentos LTDA, através do CEO Bruno Cortez. Pela parceria, a empresa busca obter o apoio do IFG para o desenvolvimento de softwares inovadores, que exigem alta tecnologia em diversas áreas, como Sistemas Operacionais, Redes de Computadores e Desenvolvimento Mobile. Em contrapartida, a Achei já efetivou a contratação, como estagiário, do aluno Péterson Silva de Jesus, do sexto período do curso de Ciência da Computação.

A Achei Investimentos é uma empresa multiplataforma, que  tem como objetivo a aceleração de StartUps. O período de estágio de Péterson na empresa se iniciou no dia 05/11 e se estenderá até 1º de março de 2020, cumprindo uma carga horária de 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira, com acompanhamento pela coordenação do Serviço de Interação Escola-Empresa (COSIEE). Além da contratação desse estagiário, a empresa irá também fazer doações de materiais para manutenção predial do campus.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis