Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Próximos Eventos (Câmpus Goiânia) > IFG > Últimas notícias > Mestrado em Educação para Ciências e Matemática do Câmpus Jataí oferece 38 vagas para alunos especiais
Início do conteúdo da página
PÓS-GRADUAÇÃO

Mestrado em Educação para Ciências e Matemática do Câmpus Jataí oferece 38 vagas para alunos especiais

As vagas para alunos especiais estão distribuídas em seis disciplinas. O ingresso será no segundo semestre deste ano

  • Publicado: Terça, 17 de Julho de 2018, 10h01
  • Última atualização em Segunda, 27 de Agosto de 2018, 16h21
imagem sem descrição.

Já está disponível na página eletrônica do Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciências e Matemática (PPGECM), a chamada pública para seleção de candidatos a aluno especial no Mestrado em Educação para Ciência e Matemática do Câmpus Jataí. O ingresso será no segundo semestre de 2018. São 38 vagas, distribuídas entre seis disciplinas, e qualquer pessoa que tenha diploma de graduação reconhecido pelo MEC pode concorrer para cursar até duas disciplinas.

Há vagas para as seguintes disciplinas: Tecnologias de Informação e Comunicação no Ensino de Ciências; Tecnologias de Informação e Comunicação no Ensino de Matemática; História e Filosofia da Ciência; História e Filosofia da Matemática; Ciências para o Ensino Fundamental; e Fundamentos para o currículo e da avaliação no contexto da educação para ciências e matemática. 

As inscrições para concorrer às vagas como aluno especial no Programa estarão abertas somente nos dias 26, 27 e 30 de julho e podem ser feitas presencialmente ou por meio de e-mail. O resultado da seleção será divulgado no dia 1º de agosto e a matrícula dos selecionados deverá ser feita, presencialmente, nos dias 3 e 6 do mesmo mês.

 

Leia a chamada pública e saiba mais sobre o processo de seleção.

 Acesse todas as informações no link: http://ifg.edu.br/index.php/component/content/article?id=9207

Fim do conteúdo da página