Você está aqui: Página inicial > Próximos Eventos (Câmpus Jataí) > IFG > Câmpus > Goiânia > Notícias do Câmpus Goiânia > Divulgado resultado final do Vestibular para vagas remanescentes
SELEÇÃO

Divulgado resultado final do Vestibular para vagas remanescentes

Publicado: Sexta, 29 de Março de 2019, 08h27 | Última atualização em Sexta, 29 de Março de 2019, 16h56

Matrículas dos aprovados nos cursos do Câmpus Goiânia serão realizadas nos dias 29 de março e 1º de abril

Já está disponível o resultado final do Vestibular IFG para vagas remanescentes. A relação dos aprovados está na página Estude no IFG, no menu Vestibular. Os aprovados para as Licenciaturas em Física e em Música, ofertadas pelo Câmpus Goiânia, deverão efetuar as matrículas nos dias 29 de março e 1º de abril, na Coordenação de Recursos Acadêmicos e Escolares (Corae), situada no prédio anexo ao Câmpus, na Rua 75, Centro. O horário de atendimento será das 7h30 às 12h30 e das 13h30 às 19 horas.

Para efetuar a matrícula, os aprovados deverão apresentar cópias e originais da seguinte documentação: Comprovante de conclusão do Ensino Médio; Histórico Escolar e Certificado de Conclusão, ou declaração de conclusão do ensino médio, acompanhada do Histórico Escolar; Certidão de nascimento ou de casamento (opcional); Carteira de identidade (RG); CPF; Comprovante de endereço com CEP; Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; e Certidão de quitação eleitoral expedida pelo site www.tse.jus.br, para os brasileiros maiores de 18 anos. As cópias devem ser entregues no formato A4, deixando margem esquerda de 3 cm, conforme figura do item 4.1 do edital complementar de matrícula do Câmpus Goiânia.

Além da documentação, é preciso entregar também uma foto 3x4 recente e o formulário de matrícula preenchido. A seleção ofertou 162 vagas para 10 cursos superiores, distribuídos em seis unidades do IFG.

Confira o resultado final do processo seletivo Vestibular Vagas Remanescentes 2019/1.

Acesse as orientações de matrículas do Câmpus Goiânia.

Sabia mais sobre a seleção.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.