Você está aqui: Página inicial > Próximos Eventos (Câmpus Jataí) > IFG > Câmpus > Goiânia > Notícias do Câmpus Goiânia > Inscrições abertas para 10ª Semana da Licenciatura em Matemática

Inscrições abertas para 10ª Semana da Licenciatura em Matemática

Publicado: Segunda, 01 de Abril de 2019, 08h26 | Última atualização em Terça, 09 de Abril de 2019, 10h54

Os interessados devem se inscrever de 1 a 22 de abril, pelo site do evento

Cartaz da 10ª Semana da Licenciatura em Matemática

Estão abertas as inscrições para participantes da 10ª Semana da Licenciatura em Matemática, que ocorrerá entre os dias 23 e 26 de abril, no Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG). Os interessados em participar da programação devem realizar a inscrição de 1 a 22 de abril. As inscrições são gratuitas e feitas exclusivamente pelo site do evento.

Além de participar da programação da Semana, o participante poderá se inscrever ainda para o 1º Encontro de Egressos, que visa reunir os ex-alunos dos cursos de Licenciatura em Matemática e da Especialização em Matemática do Câmpus Goiânia, para trocas de experiências sobre a atuação no mercado de trabalho e também para aferir, a partir de relatos dos egressos, a eficácia do trabalho desenvolvido pela equipe de Matemática do câmpus.

A 10ª Semana da Licenciatura em Matemática é organizada pela Coordenação da Área Acadêmica de Matemática do Câmpus Goiânia do IFG e tem por objetivo difundir e divulgar o conhecimento matemático produzido em âmbito regional à comunidade acadêmica. Também visa congregar alunos e professores, bem como estimular os estudantes a participar de eventos científicos e divulgar os trabalhos realizados no âmbito do curso.

Na programação da Semana, estão previstos minicursos, palestras, oficinas, mesas-redondas e comunicações orais. A programação está disponível no site do evento.

10ª Semana da Licenciatura em Matemática
Quando: 23 a 26 de abril de 2019
Onde: IFG – Câmpus Goiânia ( Rua 75, nº 46, Centro, Goiânia-GO)
Inscrições abertas para participantes, de 1 a 22 de abril, pelo site do evento: http://eventos.ifg.edu.br/eventosmatematica/