Você está aqui: Página inicial > Próximos Eventos (Câmpus Jataí) > IFG > Câmpus > Goiânia > Notícias do Câmpus Goiânia > Publicados resultado da seleção de monitoria e relação das solicitações deferidas ao exame de proficiência
SELEÇÃO

Publicado: Sexta, 12 de Maio de 2017, 17h13 | Última atualização em Segunda, 12 de Junho de 2017, 14h27

Selecionados no edital de monitoria devem entregar documentação nos dias 15 e 16. Avaliações do exame de proficiência serão aplicadas entre os dias 15 e 17

Já está disponível o resultado da seleção de monitores do IFG – Câmpus Goiânia. Os aprovados no edital de monitoria devem procurar os departamentos de áreas acadêmicas entre os dias 15 e 16 de maio para a assinatura do termo de compromisso e entrega dos documentos, conforme estabelece o item 7 do edital.

Na lista, os nomes dos alunos classificados aparecem em ordem decrescente de notas. Eles serão convocados para a realização das monitorias de acordo com o número de vagas disponíveis no edital ou havendo mais necessidade do campus, respeitando-se a ordem de classificação.

Para admissão, os estudantes selecionados deverão apresentar cópias da seguinte documentação: RG e CPF do estudante ou responsável; nome do banco, agência e conta-corrente para depósito da Bolsa; comprovante de residência com CEP.

Seleção

Foram abertas 60 vagas de monitores para estudantes dos cursos técnicos e superiores do Câmpus Goiânia, em diversas disciplinas. Os alunos classificados vão receber bolsas no valor de R$ 360 para exercerem a monitoria durante o período letivo de 16 de maio a 31 de agosto.

Dentre as responsabilidades dos monitores, estão o atendimento e auxílio dos alunos nas atividades teóricas e práticas da disciplina. Em caso de dúvida, os alunos poderão procurar as coordenações acadêmicas nos respectivos departamentos acadêmicos.

Veja o resultado da seleção de monitores ao Campus Goiânia.

Confira o edital da seleção de monitoria.

Exame de proficiência

A Gerência de Apoio Acadêmico e Assuntos Estudantis do Câmpus Goiânia também tornou público o resultado da análise da documentação dos interessados em participar do exame de proficiência. Na relação, o aluno encontra ainda o conteúdo programático, horários e locais de aplicação das avaliações, que serão realizadas entre os dias 15 e 17 de maio.

Será considerado aprovado o candidato que alcançar média igual ou superior a oito. O resultado das avaliações será publicado no dia 19 de maio

Acesse a relação do resultado da análise de documentação referente ao exame de proficiência 2017/1.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus de Goiânia.