Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Próximos Eventos (Câmpus Jataí) > IFG > Câmpus > Goiânia Oeste > Notícias do Câmpus Goiânia Oeste > Candidatos inscritos em processo seletivo para professor substituto têm até amanhã, dia 06, para pagar boleto e levar documentação
Início do conteúdo da página
PROFESSOR SUBSTITUTO

Candidatos inscritos em processo seletivo para professor substituto têm até amanhã, dia 06, para pagar boleto e levar documentação

Publicado: Segunda, 05 de Agosto de 2019, 11h46 | Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 15h11

A documentação do candidato deverá ser entregue das 14h às 18h no setor de Protocolo do IFG Câmpus Goiânia Oeste

imagem sem descrição.

Os candidatos que se inscreveram no Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação, por tempo determinado, de Professor Substituto/Temporário para o IFG Câmpus Goiânia Oeste, edital n06 de julho de 2019, que oferta uma vaga para Enfermagem II (Assistência Hospitalar) com carga horária de 40 horas semanais, têm até amanhã, dia 06 de agosto para entregar a documentação necessária para a primeira etapa do processo seletivo, a a análise de títulos. A análise de títulos tem caráter eliminatório e classificatório e será eliminado o candidato que não comprovar a titulação mínima ou não apresentar a relação de documentos completa exigida no edital. 

A documentação do candidato deverá ser entregue em envelope lacrado, identificado conforme modelo disponibilizado no site do IFG, constando o nome do candidato e a área escolhida. O envelope deverá ser entregue até amanhã, dia 06 de agosto, das 14h às 18h, no Setor de Protocolo do IFG Câmpus Goiânia Oeste (Avenida C-198, Qd. 500, Jardim América. CEP: 74.270-040. Goiânia – GO). No envelope deverá constar o Curriculum Lattes do candidato, cópias comprobatórias de titulações e experiência profissional (apenas originais ou cópias autenticadas serão avaliadas, a autenticação poderá ser feita pelo Setor de Protocolo do câmpus se os documentos originais forem apresentados juntos) e a cópia do boleto bancário da taxa de inscrição com o comprovante de pagamento.

A segunda etapa do Processo Seletivo Simplificado é a prova de desempenho didático que também terá caráter eliminatório e classificatório. Serão definidos por sorteio a escala de horários para realização da Prova de Desempenho Didático de cada candidato, as salas para a realização das avaliações e os temas. Os candidatos poderão assistir ao sorteio na Coordenação de Recursos Humanos do IFG Câmpus Goiânia Oeste no dia 13 de agosto, às 8h. Os temas que poderão ser sorteados estão apresentados no Anexo V do edital. A prova de desempenho didático está prevista para ocorrer no dia 14 de agosto.

Os recursos didáticos a serem disponibilizados para realização da Prova de Desempenho Didático serão definidos pela banca examinadora e divulgados juntamente com o sorteio de pontos e escala de horários para realização da prova. Serão considerados aprovados todos os candidatos que forem aprovados e classificados nas duas etapas. O resultado preliminar do Processo Seletivo está previsto para ser publicado no dia 15 de agosto, e o final para o dia 19 do mesmo mês.

 

Baixe o modelo de identificação do envelope para entrega da documentação.

Confira aqui o edital com mais informações.

 

Coordenação de Comunicação Social/IFG Câmpus Goiânia Oeste

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página