Você está aqui: Página inicial > Próximos Eventos (Câmpus Jataí) > IFG > Câmpus > Goiânia Oeste > Notícias do Câmpus Goiânia Oeste > Divulgada lista de eleitores para eleição do Concâmpus que acontecerá nessa sexta, dia 06
ELEIÇÕES CONCÂMPUS

Publicado: Quarta, 04 de Novembro de 2020, 09h57 | Última atualização em Segunda, 16 de Novembro de 2020, 12h11

Votação será online, link de votação será enviado para o e-mail dos eleitores

A Comissão Local do Processo Eleitoral do Concâmpus do Câmpus Goiânia Oeste do IFG divulgou a lista dos servidores e alunos aptos para votar na eleição que escolherá os novos membros do Conselho de Câmpus (Concâmpus). A votação será realizada no dia 06 de novembro. O link para votação será disponibilizado pela Comissão Eleitoral Central e enviado para o e-mail dos eleitores no dia da votação. Poderão votar os professores efetivos, os técnicos-administrativos efetivos e estudantes de todos os cursos. Os servidores receberão o link de votação pelo e-mail institucional e os alunos pelo e-mail cadastrado no Q-Acadêmico, podendo ser um e-mail com o domínio do IFG ou não.

O resultado preliminar da eleição será publicado pela comissão no dia 10 de novembro, com prazo para recurso no dia 11. Conforme o cronograma estabelecido pela Comissão Eleitoral Local do Câmpus Goiânia Oeste, o resultado final da escolha dos membros do Concâmpus estará disponível no dia 13 de novembro.

Confira a Lista de servidores aptos a votar.

Acesse a Lista de alunos aptos a votar

Veja mais informações na página do processo eleitoral do Câmpus Goiânia Oeste.

Mais informações podem ser obtidas também com a Comissão Eleitoral Local pelo e-mail: grupo.eleicao.concampus.goianiaoeste@ifg.edu.br

Sobre o CONCÂMPUS

O Conselho de Câmpus (CONCÂMPUS) é a instância máxima do câmpus, que, em conformidade com os princípios expressos na legislação do IFG, atua no planejamento institucional e nas políticas acadêmicas mediante escuta, participação e deliberação da comunidade. O Concâmpus conduz o processo decisório de forma compartilhada e complementar com a Direção-Geral do câmpus, no que se refere à gestão administrativa, orçamentária e acadêmica. É um colegiado normativo, consultivo e deliberativo, segundo as matérias, temas e institucionalidade vigente no âmbito do câmpus (Art. 14 do Regimento Geral do IFG).

Saiba mais sobre o CONCÂMPUS e a formação atual do conselho.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.