Você está aqui: Página inicial > Próximos Eventos (Câmpus Jataí) > IFG > Câmpus > Jataí > Notícias do Câmpus Jataí > Câmpus Jataí é parceiro na realização do Símpósio de Engenharia, Tecnologias e Inovações
EXTENSÃO

Publicado: Terça, 14 de Dezembro de 2021, 14h40 | Última atualização em Terça, 14 de Dezembro de 2021, 14h46

O I Simpósio Virtual de Engenharia, Tecnologias e Inovações será realizado entre os dias14 e 16 de dezembro e tem o Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Jataí como parceiro na organização do evento que é promovido pelo Capítulo Profissional Conjunto IEEE EDS/MTTS/EMBS Seão Centro-Norte Brasil. O evento objetiva reunir estudantes, docentes e profissionais de Engenharias e áreas afins de diversas instituições do Brasil e de outros país. Serão oferecidas palestras, oficinas, minicursos para que os participantes possam trocar conhecimentos e ampliar seu desenvolvimento profisssional. As inscrições são gratuitos e podem ser realizadas aqui.

A cerimônia de abertura ocorre a partir das 18 horas e contará com a participação do diretor-geral do Câmpus Jataí, professor Ruberley Rodrigues de Souza. Além de Ruberley, estarão presentes a professora Suélia de Siqueira Rodrugues Fleury Rosa (UnB), Roni Feraldo Gomes de Amorin (UnB), Leonardo Pereira Leocádio (IFRO) e Sandro Augusto Pavlik Haddad (UnB)

Teremos duas palestras de abertura: A Revolução das tecnologias digitais na saúde: um destaque para a manufatura digital, seus usos atuais e seus potenciais; e Tecnologias tridimensionais e saúde avançada, que serão ministradas por Jorge Vicente Lopes da Silva (CTI/MCTIC) e Pedro Yoshito Noritomi (CTI/MCTIC).

A programação completa do evento pode ser acessada na página do mesmo, no endereço: https://www.even3.com.br/sveti2021/

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí