Você está aqui: Página inicial > Próximos Eventos (Câmpus Jataí) > IFG > Câmpus > Jataí > Notícias do Câmpus Jataí > Abertas inscrições para o curso de Secretariado
EJA

Abertas inscrições para o curso de Secretariado

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Quarta, 19 de Janeiro de 2022, 20h07

Entre os dias 24 e 28 estarão abertas as inscrições  para 25 vagas no curso técnico integrado em tempo integral na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Instituto Federal de Goiás (IFG) - Câmpus Jataí. Podem concorrer às vagas os estudantes que já concluíram o Ensino Fundamental ou que concluíram o nono ano até o dia da matrícula. O Edital está disponível no site do IFG.

Para concorrer às vagas o candidato deve se dirigir ao Câmpus Jataí portando toda a documentação requerida no item 8 do edial, até o dia 28 de janeiro, das 8 às 12 horas. Em decorrência da emergência em saúde pública ocasionada pela pandemia de Covid-19, em cumprimento à Portaria Normativa nº 18/2020 do IFG, todos os candidatos deverão cumprir rigorosamente os protocolos de segurança sanitária em vigor no Estado e nos Municípios onde houver matrícula presencial, bem como, o uso correto da máscara é obrigatório durante todo o período de permanência nas dependências do IFG, Manutenção do distanciamento social mínimo de 2 metros. Será disponibilizado ao candidato álcool 70% em gel ou líquido no momento de ingresso no câmpus e durante o procedimento de matrícula. Recomenda-se que o candidato esteja portando seu próprio material de higienização.

A documentação deverá ser apresentada com cópia legível e documento original (para efeito de autenticação. Os documentos são os seguintes: comprovante de conclusão do Ensino Fundamental - Histórico ou declaração de conclusão; certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade (RG); comprovante de endereço, com CEP; foto 3x4; Certificado de Reservista; Certidão de quitação eleitoral expedida pelo site www.tse.jus.br; 8.1.9. Certificado Nacional de Vacinação COVID-19 (com no mínimo 2 doses ou vacina de dose única) emitido pelo Conecte SUS Cidadão ou plataforma equivalente.

Coordenação de Comunicação Social-Câmpus Jataí