Você está aqui: Página inicial > Próximos Eventos (Câmpus Jataí) > IFG > Câmpus > Jataí > Notícias do Câmpus Jataí > Devolução dos computadores ocorrerá entre os dias 7 e 11 de fevereiro
Ensino Emergencial Remoto

Devolução dos computadores ocorrerá entre os dias 7 e 11 de fevereiro

Publicado: Quinta, 27 de Janeiro de 2022, 16h45 | Última atualização em Quinta, 27 de Janeiro de 2022, 16h55

O Instituto Federal de Goiás (IFG) - Câmpus Jataí irá recolher os equipamentos de informática emprestados aos estudantes para o Ensino Emergencial Remoto (ERE). A devolução ocorrerá entre os dias 7 e 11 de fevereiro das 17 às 18h30 nos Laboratórios de Informática da Unidade Flamboyant. A entrega deverá ser agendada com mensagem eletrônica enviada para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os equipamentos serão recolhidos para que possam passar por manutenção preventiva e reorganização dos laboratórios para o retorno do ensino presencial, previsto para o início do próximo semestre letivo, no mês de março. Na ocasião da devolução, os estudantes deverão comparecer ao câmpus do IFG utilizando máscara e portando caneta.

Os estudantes que não tiverem acesso aos equipamentos e à internet poderão agendar o horário da devolução no Departamento de Áreas Acadêmicas.

Coordenação de Comunicação Social-Câmpus Jataí