Você está aqui: Página inicial > Próximos Eventos (Câmpus Jataí) > IFG > Câmpus > Valparaíso > Notícias do Câmpus Valparaíso > Pesquisadores do Núcleo de Agroecologia do Câmpus Valparaíso participam de evento em Goiânia
ATIVIDADE

Publicado: Sábado, 10 de Junho de 2017, 11h04 | Última atualização em Segunda, 03 de Julho de 2017, 18h20

Agro Centro-Oeste Familiar 2017 acontece dos dias 07 a 10 de junho na UFG

Na última quinta-feira,08, pesquisadores do Núcleo de Agroecologia e Sistemas Produtivos Orgânicos (Naspo) do Câmpus Valparaíso do Instituto Federal de Goiás (IFG) participaram do Agro Centro-Oeste Familiar 2017, no Centro de Eventos da Universidade Federal de Goiás (UFG), em Goiânia (GO). O evento, que acontece do dia 07 a 10 de junho, tem programação diversa, como oficinas, minicursos e estandes de tecnologia. Os pesquisadores do Naspo realizaram apresentações de pôsteres de projetos desenvolvidos pelo Núcleo.

“Para divulgar nossas experiências na comunidade Sarandi e Indaiá”

Sobre a importância da participação na atividade, Márcia Rosa, técnica do Naspo, explica: “Para divulgar nossas experiências na comunidade Sarandi e Indaiá”. O Naspo é um projeto multidisciplinar que tem por objetivo principal atuar em duas comunidades rurais, Indaiá e Sarandi, localizadas em Luziânia (GO), levando cursos de capacitação profissional para os agricultores e desenvolvendo ações junto as comunidades agrícolas, com o intuito de melhorar a produção e os trabalhos realizados na região. Para mais informações, acesse aqui a página oficial deste grupo de pesquisa.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso