Você está aqui: Página inicial > Próximos Eventos (Câmpus Jataí) > IFG > Câmpus > Valparaíso > Notícias do Câmpus Valparaíso > Câmpus Valparaíso realiza seu “III Arraiá”
Festa

Câmpus Valparaíso realiza seu “III Arraiá”

Publicado: Segunda, 12 de Junho de 2017, 07h36 | Última atualização em Segunda, 03 de Julho de 2017, 18h20

Cerca de 250 pessoas compareceram à festividade

Na última sexta-feira,09, foi dia de festa no Câmpus Valparaíso do Instituto Federal de Goiás (IFG). Dança da quadrilha junina (realizada pelos alunos), forró, e outras apresentações marcaram o “III Arraiá do Câmpus Valparaíso”. Os presentes puderam contar com variadas comidinhas típicas, como caldo, pamonha, milho assado, pastel e muito mais. O evento contou com a participação especial do grupo Cia Vem Viver (com exibições de danças).

A Cia Vem Viver é uma organização não governamental que oferece diversos cursos gratuitos na área cultural, como aula de dança).

Sobre a festa junina, Nildes Maria, aluna do quinto semestre do curso de Licenciatura em Matemática, conta: “Eu adorei a quadrilha” . Ainda sobre a quadrilha junina, Aldo Costa, estudante do segundo ano do curso técnico integrado em Mecânica, destaca: “Eu achei muito legal, eles misturaram o ritmo típico com o funk, que é mais atual”.

Veja as fotos do "III Arraiá do Câmpus Valparaíso aqui".

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso