Você está aqui: Página inicial > Próximos Eventos (Câmpus Jataí) > IFG > Câmpus > Valparaíso > Notícias do Câmpus Valparaíso > Segunda graduação? Transferência externa de curso superior? Inscreva-se até o dia 31 de julho
Seleção 2024/2

Publicado: Segunda, 15 de Julho de 2024, 14h19 | Última atualização em Segunda, 15 de Julho de 2024, 14h24

Saiba como participar

Estão abertas até o dia 31 de julho as inscrições para os processos seletivos Portador de Diploma 2024/2 e Transferência Externa 2024/2 do Instituto Federal de Goiás (IFG). Saiba mais acessando a página da seleção em: www.ifg.edu.br/estudenoifg . Vagas para os cursos superiores de Matemática e Engenharia Elétrica, no Câmpus Valparaíso. Caso o candidato seja aprovado, as vagas já são para início no segundo semestre letivo de 2024.

Para seleção Portador de Diploma, ou seja, para quem já possui uma graduação, além da prova de redação no dia 01 de setembro, atenção a postagem da documentação que deve ser feita até o dia 5 agosto, upload ficará disponível na própria página da seleção, para etapa de análise curricular. Resultado preliminar: 9 de setembro.

Para seleção Transferência Externa: o candidato deverá optar por uma nota do Enem, válidas do ano de 2013 a 2023 e também haverá análise curricular, na qual os candidatos convocados (lista dos convocados deverá sair até o dia 14 de agosto) deverão postar a documentação necessária do dia 15 a 20 de agosto, via-upload na página da seleção. A transferência externa é para os estudantes de outras instituições de ensino que queiram mudar para o IFG, desde que atendam aos critérios do Edital. Resultado preliminar: dia 9 de setembro.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso