1º Torneio Interno de Voleibol Feminino

Publicado: Quinta, 26 de Outubro de 2017, 18h05 | Última atualização em Segunda, 30 de Outubro de 2017, 15h54

Data: 28 de outubro | Horário: a partir das 13h | Local: Ginásio do IFG

As equipes de vôlei feminino do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia participam no próximo sábado, 28, do 1º Torneio Interno de Voleibol Feminino da Instituição. As partidas terão início às 13 horas, no Ginásio do câmpus. Podem assistir às disputas alunos, servidores e membros da comunidade externa ao IFG.

De acordo com o professor Marcelo de Paula, organizador do torneio, o evento tem o objetivo de divulgar a prática do vôlei aos estudantes do Câmpus Goiânia, além de promover um campeonato entre as equipes da unidade, que contam também com atletas do projeto de extensão Viva IFG Voleibol.

1º Torneio Interno de Voleibol Feminino
Data: 28 de outubro (sábado)
Horário: das 13h às 18 horas
Local: Ginásio do IFG.