Recital beneficente de Natal

Publicado: Sexta, 01 de Dezembro de 2017, 08h30 | Última atualização em Quarta, 06 de Dezembro de 2017, 19h02

Data: 6 de dezembro | Horário: 19 horas | Local: Teatro do IFG - Câmpus Goiânia

Estudantes do quarto ano do curso técnico integrado em Instrumento Musical realizarão, no próximo dia 6 de dezembro, o “Recital Beneficente de Natal”. O espetáculo será no Teatro do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia, a partir das 19 horas.

No programa do recital estão canções como “Mary did you know”, de Mark Lowry; “Oh Happy Day”, de Edwin Hawkins; “Little Drummer Boy”, de Katherine Kennicott; “That’s Christmans to me”, de Felix Mendelssohn; “Because”, de John Lennon; “Silent Night”, de Joseph Mohr, entre outras peças natalinas.

A apresentação é organizada pelos próprios alunos e tem como finalidade arrecadar fundos para a realização da festa de formatura da turma. O espetáculo é gratuito, mas os participantes podem contribuir com o quanto quiser, para ajudar os estudantes.

Recital Beneficente de Natal
Data: 6 de dezembro
Local: Teatro do IFG – Câmpus Goiânia
Quanto vale o espetáculo?

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.