Você está aqui: Página inicial > Próximos Eventos (Câmpus Jataí) > IFG > Câmpus > Goiânia > Eventos (Câmpus Goiânia) > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia) > Sábado Letivo dia 7/7 - Palestra: GynBot - Robótica Livre e Educacional

Sábado Letivo dia 7/7 - Palestra: GynBot - Robótica Livre e Educacional

Publicado: Terça, 03 de Julho de 2018, 11h38 | Última atualização em Segunda, 09 de Julho de 2018, 14h28

Data: 7 de julho | Horário: 8h às 12h | Local: Miniauditório Demartin Bizerra

Estudantes de todos os cursos técnicos integrados do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia podem participar da programação do próximo sábado letivo, dia 7 de julho, no turno matutino, no câmpus.

Na programação, haverá palestra: GynBot – Robótica Livre e Educacional, das 8 às 12 horas, no miniauditório Demartin Bizerra. No evento, estudantes que integram a equipe do GynBot falarão sobre o grupo de robótica livre e educacional do câmpus e informarão sobre como participar da equipe. Além disso, os estudantes do GynBot compartilharão as experiências que obtiveram na Campus Party Brasília 2018, que ocorreu entre os dias 27 de junho e 1º de julho.

O evento deste Sábado Letivo é uma organização da Coordenação de Telecomunicações do IFG – Câmpus Goiânia. Não é necessária a inscrição no evento, basta ao interessado comparecer ao local da palestra na data e horário informados.

Sábado Letivo – Palestra: GynBot - Robótica Livre e Educacional
Quando: 7 de julho, das 8 às 12 horas.
Onde: Miniauditório Demartin Bizerra, no IFG – Câmpus Goiânia.
Participação aberta aos estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do câmpus

Sábado letivo - palestra GynBot