Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Próximos Eventos (Câmpus Luziânia) > IFG > Câmpus > Inhumas > Comunicados do Câmpus Inhumas > Implantação da Central de Serviços do SUAP em substituição ao GLPI
Início do conteúdo da página

Implantação da Central de Serviços do SUAP em substituição ao GLPI

Publicado: Quarta, 18 de Setembro de 2019, 12h54 | Última atualização em Segunda, 23 de Março de 2020, 15h24

A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) informa que a partir do dia 23 de setembro todas as solicitações e chamados para os serviços de TI deverão ser feitos por meio do SUAP (suap.ifg.edu.br) e não mais pelo sistema GLPI (suporte.ifg.edu.br). O objetivo, segundo a Diretoria, é facilitar o acesso dos servidores e alunos, bem como possibilitar maior integração das informações.

Ao entrar no Suap, os registros serão feitos clicando no botão "Abrir Chamado", na tela inicial, ou por meio do menu "Central de Serviços". No próprio chamado, o solicitante poderá incluir mais informações e interagir com as equipes de TI. O manual completo do módulo pode ser acessado na página www.ifg.edu.br/dti/manuais ou diretamente pelo link: https://bit.ly/2kCwaGl.
 
O módulo do GLPI será descontinuado, ficando disponível apenas para consulta. As orientações da DTI são que os requisitantes solicitem um chamado para cada serviço. É preciso ainda acompanhar o chamado no sistema Suap e por meio das notificações enviadas para o e-mail institucional, além de avaliar e fechar o chamado. 
 
A DTI informa ainda que os chamados que necessitarem de informações complementares por parte do solicitante, para continuidade do atendimento, serão encerrados após cinco dias caso o requisitante não tenha dado retorno, por meio do sistema. Mas ele poderá ser reaberto a qualquer momento pelo usuário. 
 
Acesse o Suap: suap.ifg.edu.br.
Fim do conteúdo da página