Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Próximos Eventos (Câmpus Luziânia) > IFG > Câmpus > Itumbiara > Notícias do Câmpus Itumbiara > Gamificação no ensino será tema de palestra na próxima semana, dia 28
Início do conteúdo da página
ENSINO

Gamificação no ensino será tema de palestra na próxima semana, dia 28

Publicado: Sexta, 21 de Maio de 2021, 08h54 | Última atualização em Segunda, 07 de Junho de 2021, 18h23

Atividade será aberta ao público externo também

Será realizada na sexta-feira da semana que vem, dia 28, a palestra “Como utilizar a gamificação no ensino?”, com a especialista Priscila Alves da Silva, que também é pedagoga e pós-graduada em Neuropsicopedagogia.

A atividade está sendo organizada pelo curso de especialização em Ensino de Ciências em Matemática juntamente com o Grupo PET Química. O professor Taua Carvalho de Assis, que será o mediador, destaca que o público-alvo da palestra são os alunos da disciplina de Educação, Comunicação e Tecnologias, os graduandos da licenciatura e os estudantes da pós-graduação. A comunidade externa também poderá se inscrever na atividade, que é gratuita.

 

Serviço
Palestra: Como utilizar a gamificação no ensino?
Horário: 19h30
Data: 28/05, sexta-feira
Palestrante: professora da rede pública de Educação Básica, Priscila Alves da Silva
Inscrições: https://sugep.ifg.edu.br/eventos//#/publico/eventos/60b296b1-bbcf-4323-9ef2-de77a823e98b/inscricao
Transmissão: canal do Grupo PET Química no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCSoAZ-osnMLNd7Abu6mCgYA

 

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.

Fim do conteúdo da página