Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Próximos Eventos (Câmpus Luziânia) > IFG > Câmpus > Senador Canedo > Notícias do Câmpus Senador Canedo > IFG inicia inscrições para o 15º Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica
Início do conteúdo da página
SICT

IFG inicia inscrições para o 15º Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica

Publicado: Segunda, 12 de Setembro de 2022, 12h35 | Última atualização em Segunda, 31 de Outubro de 2022, 11h32

Evento ocorrerá nos dias 22 e 23 de novembro, em formato online, com transmissão no canal do YouTube IFG Comunidade

 

Estão abertas as inscrições para o 15º Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica do IFG (SICT/IFG). A inscrição deverá ser feita pelo orientador da pesquisa diretamente no Sistema Unificado de Gestão de Extensão e Pesquisa (Sugep), até dia 30 de setembro. No ato da inscrição, todos os integrantes do projeto, que participarão do 15º SICT, deverão ser inseridos.

Podem participar do evento os integrantes dos programas de iniciação científica e tecnológica: PIVIC, PIBIC, PIBIC-Af, PIBITI, PIBIC-EM, PIBIC-EM-EJA, no ciclo 2021/2022, que submeteram relatório final no SUAP. De acordo com o edital, os trabalhos serão submetidos no formato de resumo simples, cujo modelo está disponível no Anexo I.

Segundo o edital, em virtude do formato do evento, todos os trabalhos serão apresentados em formato oral. Os apresentadores deverão acessar o link da sala virtual, que será enviado por e-mail, 20 minutos antes do início da sua apresentação. O horário e a programação geral de apresentação dos trabalhos serão divulgados no dia 11 de novembro, no link: http://ifg.edu.br/editais-pesquisa-e-pos-graduacao/em-andamento.

Os autores deverão submeter o resumo já revisado para publicação nos anais do evento. Os trabalhos também vão concorrer à publicação no Caderno Em.formação da Editora IFG. A seleção será feita pela comissão científica do evento.

 

Acesse o edital.

Faça a inscrição.

Acesse mais informações e o modelo de resumo.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria

Fim do conteúdo da página