Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para bolsas de monitoria estão abertas
MONITORIA

Inscrições para bolsas de monitoria estão abertas

Publicado: Quinta, 15 de Agosto de 2019, 17h13 | Última atualização em Quinta, 15 de Agosto de 2019, 18h35

Publicado edital de seleção para monitores bolsistas dos cursos técnicos

A Pró-Reitoria de Ensino e o Câmpus Águas Lindas do Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio do Departamento de Áreas Acadêmicas (DAA), tornam pública a abertura do Processo Seletivo 2019/2 para o preenchimento de 14 (quatorze) vagas de monitoria renumerada das seguintes disciplinas: (1) Geografia I; (1) Biologia II; (1) Filosofia I; (1) Filosofia II; (1) Física I; (1) Física II; (1) Geoprocessamento I; (1) Língua Portuguesa e Literatura Brasileira I; (1) Matemática II; (1) Semiologia e Semiotécnica I; (1) Semiologia e Semiotécnica II; (1) Química II; (1) Língua Portuguesa e Literatura Brasileira II; (1) Processos Produtivos e Energias Renováveis.

Para participar, é necessário que o estudante esteja regularmente matriculado e atenda às condições estabelecidas no edital. As inscrições estão abertas de 15 a 22 de agosto e devem ser feitas no Setor de Protocolo, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e entrega da documentação exigida.
A seleção consistirá na média ponderada entre a nota da disciplina, o coeficiente de rendimento acadêmico e entrevista, que será realizada de 23 a 27 de agosto. A publicação do resultado final do processo seletivo será no dia 30 do mesmo mês, com início das atividades de monitoria no dia 2 de setembro, as quais serão finalizadas no dia 30 de novembro de 2019.

Edital Processo Seletivo para Monitores Bolsistas 2019/2

Comunicação Social / Câmpus Águas Lindas