Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicada lista de candidatos convocados para matrícula remota pelo Vestibular ENEM
VESTIBULAR ENEM 2021/1

Publicado: Segunda, 19 de Abril de 2021, 10h09 | Última atualização em Sexta, 30 de Abril de 2021, 08h18

Convocados para 3ª chamada devem enviar documentação até quarta-feira (21/04), no site do processo seletivo

A Coordenação de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino (CAAAE) do Câmpus Águas Lindas do IFG divulgou no sábado, 17/04, a lista dos candidatos convocados para a 3ª chamada do curso de licenciatura em Ciências Biológicas pelo Vestibular ENEM 2021/1. Podem participar os inscritos no processo seletivo que tiverem o nome presente na lista, disponível no Anexo II do Edital Complementar de Chamada para Matrícula Remota. Os convocados deverão fazer o upload da documentação e preencher o formulário de matrícula até quarta-feira, 21/04, por meio de link específico disponível na página do Processo Seletivo.

Todos os candidatos que estiverem presentes na Lista de Convocados poderão enviar a documentação, porém o preenchimento das vagas obedecerá a ordem de classificação daqueles que apresentarem a documentação dentro do período previsto no cronograma do Edital. Estão disponíveis para serem preenchidas 10 vagas para o curso de licenciatura em Ciências Biológicas no Câmpus Águas Lindas.

O Resultado Final, com a relação dos candidatos aprovados dentro do número de vagas, será publicado na próxima quinta-feira, dia 22 abril.

Para realizar a matrícula remota, além do formulário de matrícula preenchido, são exigidos os seguintes documentos: declaração de Ciência (Anexo II); acompanhada de Carteira de Identidade e CPF dos responsáveis (somente para candidatos menores de 18 anos); Comprovante de Conclusão do ensino médio - Histórico Escolar e Certificado de Conclusão, ou declaração de conclusão do ensino médio, acompanhada do Histórico Escolar; Certidão de nascimento ou de casamento; Carteira de identidade (RG); CPF; Comprovante de endereço com CEP; Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; Certidão de quitação eleitoral expedida pelo site www.tse.jus.br, para os brasileiros maiores de 18 anos; também é preciso apresentar uma foto 3X4. Os arquivos devem ser digitalizados e postados no formato PDF (Manual para criação dos arquivos em PDF).

Início das aulas

De acordo com o Calendário Acadêmico 2021, as aulas do curso de licenciatura em Ciências Biológicas tiveram início no dia 13 de abril.

Veja aqui a Seleção de Convocados da Chamada para Matrícula Remota do curso de licenciatura em Ciências Biológicas pelo Vestibular ENEM 2021.

Comunicação Social / Câmpus Águas Lindas