Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Chamada Pública para Formação de Bancas para os Processos Seletivos inicia inscrições
Início do conteúdo da página
SERVIDOR

Chamada Pública para Formação de Bancas para os Processos Seletivos inicia inscrições

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Quarta, 04 de Maio de 2022, 15h02

Os servidores interessados têm até dia 24 de abril para se inscreverem  

Formação de bancas para seleções
Formação de bancas para seleções

O Instituto Federal de Goiás (IFG) está com inscrições abertas para a seleção de servidores para formação de bancas que vão atuar nos processos seletivos de ingresso de estudantes no segundo semestre de 2022 e no primeiro semestre de 2023. O edital está publicado na página eletrônica da Pró-Reitoria de Ensino (Edital PROEN nº 007/2022).   

De acordo com o edital, a composição das bancas examinadoras das seleções será feita para a elaboração de questões das provas, revisão de questões e elaboração/correção de redações. Há vagas para as bancas de teste de aptidão/habilidade específica em Música e para as bancas de elaboração/correção de questões.   

Podem se inscrever servidores do quadro ativo permanente do IFG, técnico-administrativo ou docente, de acordo com os seguintes requisitos: não estar afastado ou gozando qualquer tipo de licença desde o ato da inscrição até a finalização dos processos seletivos de ingressos de alunos no em 2022/2 e 2023/1; ter disponibilidade para participar de reuniões com o Centro de Seleção em datas a serem definidas; possuir diploma de curso de graduação (bacharelado, licenciatura) na área de conhecimento correspondente à disciplina em que deseja atuar, conforme exigências da chamada pública.   

A seleção de servidores para compor as Bancas do IFG será realizada em fase única, por meio de avaliação de títulos. O resultado preliminar será divulgado no dia 9 de maio e o resultado final, após a interposição de recurso, no dia 13 do mesmo mês.     
  

Veja mais informações: http://www.ifg.edu.br/servidor/formacao-bancas      

Acesse o edital na página do Centro de Seleção.   
  

    

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria 

Fim do conteúdo da página