Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Águas Lindas recebe equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente para firmar parceria de estágio
ESTÁGIO

Publicado: Quinta, 07 de Abril de 2022, 13h02 | Última atualização em Terça, 17 de Maio de 2022, 13h14

Parceria visa o preenchimento de vagas de estágio para atuação no município

A equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, composta por Mauro Corrêa dos Santos, Wanderson Batista e Stefanie Henz, estiveram presentes no Câmpus Águas Lindas do Instituto Federal de Goiás (IFG) nessa quarta-feira, 6 de abril, para participar da aula inaugural de Estágio Supervisionado dos alunos do terceiro ano do curso técnico em Meio Ambiente.

A parceria visa preencher as demandas do estágio enquanto componente curricular para integralização do curso e o futuro desenvolvimento de projetos de pesquisa, ensino e extensão. Inicialmente, os alunos irão atuar na área de licenciamento ambiental, no desenvolvimento projetos de educação ambiental e fiscalização.

“Só tenho a agradecer a parceria com a atual gestão da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que oportunizou um estágio de qualidade para os nossos alunos… É uma grande oportunidade para aplicação do nosso eixo técnico (Meio Ambiente e Saúde) e um retorno do IFG para a sociedade, para pensar Águas Lindas de Goiás como uma cidade”, declara o coordenador do curso técnico tem Meio Ambiente, professor Renato Veloso, que também agradece o apoio da Coordenação do Serviço de Interação Escola-Empresa (COSIE-E) e da Gerência de Pesquisa e Extensão (GEPEX) do Câmpus Águas Lindas.

Confira as fotos da aula inaugural.

Comunicação Social / Câmpus Águas Lindas