Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Águas Lindas contrata professor substituto na área de Biologia
Início do conteúdo da página
SELEÇÃO

Câmpus Águas Lindas contrata professor substituto na área de Biologia

Publicado: Sexta, 27 de Maio de 2022, 17h20 | Última atualização em Segunda, 15 de Agosto de 2022, 10h17

Inscrições podem ser feitas até o dia 6 de junho, na página de concursos do IFG

imagem sem descrição.

O Câmpus Águas Lindas do Instituto Federal de Goiás (IFG) está com concurso aberto para contratação de professor substituto/temporário na área de Biologia. De acordo com o Edital 6/2022, é ofertada uma vaga, com a carga horária de 40h semanais. As inscrições podem ser feitas até 6 de junho, exclusivamente pelo link: http://www.ifg.edu.br/concursos/professor-substituto.

A remuneração depende no nível de titulação. A seleção adota o sistema de cotas para pessoas com deficiência e para negros, conforme os itens 4 e 5 do edital. O processo seletivo é composto de duas etapas não presenciais: análise de títulos e desempenho didático, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Para a prova de desempenho didático, o candidato classificado na análise de títulos receberá via e-mail o link da sala do Microsoft Teams, a data e o horário de sua prova. Para os candidatos que concorrerem às vagas por meio das cotas para pretos e pardos, haverá ainda mais uma etapa da seleção, que consiste na banca de heteroidentificação, de acordo com item 5 do edital.

 

Faça a sua inscrição.

Acesse o Edital 6/2022 - Área: Biologia.

 

 

Comunicação Social / Câmpus Águas Lindas

 

Fim do conteúdo da página