Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Sorteio da segunda turma do curso de formação de doulas será realizado hoje, 22
Início do conteúdo da página
EXTENSÃO

Sorteio da segunda turma do curso de formação de doulas será realizado hoje, 22

Publicado: Quarta, 22 de Março de 2023, 09h27 | Última atualização em Quarta, 26 de Abril de 2023, 14h04

Publicado o Resultado de Inscrições deferidas

A Gerência de Pesquisa e Extensão (GEPEX) do Câmpus Águas Lindas do Instituto Federal de Goiás (IFG), torna pública a lista de inscrições deferidas para a segunda turma do Curso de Formação de Doulas.

As candidatas relacionadas deverão comparecer no auditório do câmpus nesta quarta-feira, 22 de março, às 14h30, para participar da segunda etapa da seleção, que consiste na participação obrigatória de palestra e sorteio das vagas.

As interessadas deverão estar munidas da cópia dos documentos e o comprovante de endereço para a realização da matrícula, conforme previsto no edital.

Serão ofertadas 30 vagas para o Câmpus Águas Lindas. As vagas remanescentes poderão ser preenchidas por mulheres interessadas em fazer o curso, no momento da palestra, mesmo que não tenha sido feita a inscrição previamente.

Todas as informações estão disponíveis na Chamada Pública. Em caso de dúvidas, entrar em contato com a GEPEX, pelo telefone: (61) 3799-7609 (WhatsApp).

 

 

 

 

Comunicação Social / Câmpus Águas Lindas

Fim do conteúdo da página