Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o projeto de ensino Cálculos Aplicados à Administração de Medicamentos na Enfermagem
ENSINO

Publicado: Segunda, 21 de Agosto de 2023, 11h56 | Última atualização em Segunda, 11 de Setembro de 2023, 16h08

O curso é ofertado exclusivamente para estudantes do curso técnico em Enfermagem na modalidade EJA

O projeto de ensino Cálculos Aplicados à Administração de Medicamentos na Enfermagem (nível iniciante) está com inscrições abertas a partir desta segunda-feira, 21. São ofertadas 98 vagas para os estudantes do curso técnico em Enfermagem na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Câmpus Águas Lindas. As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira, 25, por meio do preenchimento do formulário: https://forms.gle/N5oWmu8zESScAz5Q6.

O objetivo é capacitar os discentes a realizar cálculos matemáticos de maneira assertiva e segura durante o preparo e administração de medicamentos, uma vez que o ato de medicar é considerado uma das maiores responsabilidades dos profissionais da Enfermagem.

O projeto será realizado de 4 de setembro a 4 de dezembro, totalizando a carga horária de 54h. O curso é coordenado pela professora Thatiane Marques e terá a participação de outros docentes, técnicos e monitores no decorrer do curso.

A maioria das atividades serão ofertadas de maneira assíncrona, por meio da plataforma Moodle IFG. Mais informações sobre o projeto de ensino estão disponíveis no link do formulário (https://forms.gle/N5oWmu8zESScAz5Q6).

Em caso de dúvidas, contatar a professora Thatiane pelo e-mail: thatiane.torquato@ifg.edu.br ou o servidor William Stefano Silva, no período entre 16 e 18h na CORAE (acesso pela porta de vidro que antecede a da Clínica Escola).

Comunicação Social / Câmpus Águas Lindas