Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Eleição de nova Chefia de Departamento de Áreas Acadêmicas 2023/2025
ELEIÇÃO DEPARTAMENTAL

Eleição de nova Chefia de Departamento de Áreas Acadêmicas 2023/2025

Publicado: Terça, 03 de Outubro de 2023, 12h36 | Última atualização em Sexta, 10 de Novembro de 2023, 14h31

A Direção-Geral do Câmpus Águas Lindas do Instituto Federal de Goiás dá início aos procedimentos necessários para a eleição da Chefia de Departamento de Áreas Acadêmicas (2023/2025), considerando o disposto na Portaria 2115/2023, de 18 de abril de 2023. A votação está prevista para ser realizada no dia 1º de novembro, conforme a Circular nº 90, de 21 de setembro de 2023, expedida pela Pró-reitoria de Ensino que oficializa o cronograma das atividades do processo eleitoral.

O período para registro de candidaturas será de 5 a 11 de outubro. Para disputar o pleito ao cargo, os candidatos docentes devem preencher o requerimento disponível no SUAP e encaminhá-lo para a Diretoria-Geral do Câmpus Águas Lindas acompanhado da seguinte documentação: comprovante de vínculo institucional expedido pela Coordenação de Recursos Humanos e Assistência Social, currículo Lattes atualizado dos últimos 12 meses e plano de trabalho e gestão. As candidaturas homologadas serão conhecidas no dia 16 de outubro.

Poderão votar os servidores e estudantes que compuserem o Colegiado de Áreas Acadêmicas. A eleição está marcada para ocorrer no dia 1º de novembro, e o resultado preliminar da apuração será divulgado até o dia 6 do mesmo mês. O resultado final será publicado no dia 10 de novembro.

O Departamento de Áreas Acadêmicas constitui-se como célula base de organização científica, pedagógica e de gestão, responsável pela oferta dos cursos e disciplinas no âmbito de suas áreas de conhecimento, pelo desenvolvimento da pesquisa, inovação e ações de extensão definidas pelas políticas, pelas metas e pelo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI).

Nesta página você poderá acompanhar todas as publicações relacionadas à Eleição para a Chefia de Departamento de Áreas Acadêmicas em 2023.