Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Terá início amanhã (24) a IX Semana de Ciência e Tecnologia do Câmpus Águas Lindas
SECITEC 2023

Publicado: Quarta, 18 de Outubro de 2023, 11h34 | Última atualização em Quarta, 01 de Novembro de 2023, 19h23

Evento promove atividades culturais e de popularização da ciência

Terá início nesta terça-feira, 24, a IX Semana de Ciência e Tecnologia (Secitec) do Câmpus Águas Lindas do Instituto Federal de Goiás (IFG), com o tema “Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável”. De 24 a 27 de outubro, o câmpus será espaço para apresentações artísticas e atividades científicas, abertas à participação da população geral.

A cerimônia de abertura será realizada às 9h30, com a palestra “Tecnologia aplicada à Educação Autônoma”, proferida pelo Dr. Luiz Paulo de Oliveira Silva (Ministério das Cidades).

A programação da IX Secitec é diversa e irá contar com oficinas, painéis interativos, Show de Talentos, III Encontro de Egressos, apresentações dos projetos PIBIC e o tradicional Dia de Portas Abertas, envolvendo escolas da cidade e da região.

O evento é totalmente gratuito e terá atividades no período da manhã, tarde e noite. Os participantes que fizerem a inscrição previamente irão receber o certificado de participação.

Veja a programação completa e inscreva-se (até o dia 23/10):

Acesse o Modelo de Apresentação Secitec 2023

Acesse as Salas e Horários das Apresentações de PIBIC