Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Submissões de pôsteres para a III SECITEC vão até o dia 10 de julho
SECITEC 2017

Submissões de pôsteres para a III SECITEC vão até o dia 10 de julho

Publicado: Segunda, 03 de Julho de 2017, 15h37 | Última atualização em Sexta, 11 de Maio de 2018, 15h41

A III SECITEC do Câmpus Águas Lindas acontecerá entre os dias 16 e 18 de novembro de 2017

O período de submissão de propostas de pôsteres para III SECITEC (Semana Nacional da Ciência e Tecnologia) do Câmpus Águas Lindas vai de 03 a 10 de julho. Podem submeter propostas servidores (docentes e técnicos do IFG), estudantes e membros da comunidade externa. A III SECITEC acontecerá entre os dias 16 e 18 de novembro de 2017 e abordará a temática "Matemática, Educação Científica e formação cidadã/humana". Os pôsteres deverão ser apresentados nos dias 17 e 18 de novembro de 2017, nos turnos vespertino e noturno.

A submissão de propostas é aberta aos interessados do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB), Universidade de Brasília (UnB), EMATER, Secretarias de Educação, Meio Ambiente e Saúde de Águas Lindas e demais instituições de interesse.

As propostas deverão ser apresentadas por meio do formulário de inscrição, que deverá ser enviado para o e-mail secitec.aguaslindas@gmail.com, em formato PDF e com o seguinte assunto: “Proposta de pôster – Nome do Primeiro Autor”. A divulgação dos pôsteres selecionados para apresentação será realizada no dia 13 de julho, por meio do sítio http://www.ifg.edu.br/aguaslindas/

Acesse aqui o Regulamento para a Submissão de Proposta de Pôster.
Acesse aqui o Formulário para Submissão de Pôster.

Comunicação Social / Câmpus Águas Lindas