Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Candidatos são convocados para segunda chamada de matrículas do Curso Técnico em Enfermagem
EJA 2017/2

Publicado: Terça, 01 de Agosto de 2017, 15h59 | Última atualização em Sexta, 11 de Maio de 2018, 15h41

Foram convocados oito candidatos para a realização de matrículas entre os dias 1º e 03 de agosto

O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou a segunda chamada dos candidatos convocados para matrícula no Curso Técnico em Enfermagem, em conformidade com o edital nº 22/2017. Os candidatos convocados devem fazer a matrícula entre os dias 1º e 03 de agosto, de 08 às 18h, na Coordenação de Registros Acadêmicos Escolares (CORAE) do Câmpus Águas Lindas.

Os convocados deverão comparecer no Câmpus, no ato da matrícula, com cópia legível, acompanhada do documento original (para efeito de autenticação), dos seguintes documentos:

- Comprovante de conclusão do Ensino Fundamental, ou seja, Histórico Escolar e/ou Certificado de Conclusão; --> Todos os candidatos inscritos deverão entregar cópia legível do Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental ou estudos equivalentes, previstos em lei.
- Certidão de nascimento ou casamento;
- Carteira de identidade;
- CPF;
- Certidão de quitação eleitoral expedida pelo site www.tse.jus.br;
- Comprovante de endereço com CEP;
- Três fotos 3x4 idênticas e recentes;
- Comprovante de quitação com o serviço militar: original e uma fotocópia;

Veja aqui a lista de candidatos convocados.
Acesse aqui aviso com informações para a matrícula.

Comunicação Social / Câmpus Águas Lindas