Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para monitoria remunerada e voluntária - 1/2018
Início do conteúdo da página
Monitoria

Inscrições para monitoria remunerada e voluntária - 1/2018

Publicado: Sexta, 16 de Março de 2018, 15h57 | Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2018, 16h47

Oportunidade de vagas de monitoria remunerada e não remunerada para o 1º semestre de 2018

 Estão abertas a partir de hoje, dia 16 de março de 2018 até o dia 21, próxima quarta-feira, as inscrições para participação nos Programas de Monitoria remunerada e não remunerada (Editais 001 e 002).  As vagas são destinadas aos alunos regularmente matriculados e que estejam cursando disciplinas da matriz curricular dos cursos Técnicos presenciais ofertados pelo Câmpus Águas Lindas no primeiro semestre letivo de 2018.

O Edital 001 disponibiliza 4 vagas, as quais são destinadas às atividades de monitoria remunerada nas disciplinas: Língua Portuguesa e Literatura Brasileira II, Matemática I, Semiologia e Semiotécnica I, Língua Portuguesa V, com uma vaga para cada componente curricular.

Já o Edital 002 disponibiliza 2 vagas, que são destinadas às atividades de monitoria não remunerada, ou seja voluntária, nas seguintes disciplinas:  Anatomia e Fisiologia Humana (1 vaga) e Microbiologia e Parasitologia, também com a oferta de uma vaga. 

O valor da bolsa de monitoria é de R$360,00 (trezentos e sessenta reais) mensais, pelo período de abril a julho de 2018. Já os selecionados para a monitoria voluntária não fazem jus ao recebimento de remuneração por meio de bolsa.

As inscrições devem ser realizadas nos horários de funcionamento do setor de protocolo do Câmpus, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e entrega da documentação exigida. A seleção dos bolsistas será realizada por meio de entrevistas que, para os dois editais, acontecerão entre os dias 23 e 26 de março. O início das atividades de monitoria está previsto para o dia 02 de abril.

 

Acesse os Editais.

 

Informações do Câmpus Águas Lindas

Fim do conteúdo da página