Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Assistência Estudantil 2018
ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Assistência Estudantil 2018

Publicado: Segunda, 26 de Março de 2018, 14h22 | Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2018, 16h47

Após as inscrições para o Processo Seletivo de Assistência Estudantil estudantes devem acompanhar o Cronograma de atividades

Entre os dias 15 e 22 de março foram realizadas as inscrições para o Processo Seletivo 2018 para concessão dos Auxílios Alimentação, Transporte, Permanência, Integrado Integral Alimentação, EJA Permanência, Filho com Deficiência, Apoio Pedagógico, e Vestuário Profissional do Programa de Auxílio Financeiro Estudantil, da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) do Instituto Federal de Goiás (IFG), na plataforma SUAP-Assistência Estudantil.

Desde o dia 23 de março até 06 de abril a Coordenação de Assistência Estudantil analisará os documentos comprobatórios entregues pelos estudantes. O resultado preliminar será divulgado no dia 09 de abril. A solicitação de recurso deve ser feita até o dia 10 de abril. As assistentes sociais do câmpus terão os dias 11 e 12 de abril para analisar os recursos e divulgar o resultado no dia 13 de abril.

O resultado final será publicizado no dia 16 de abril.

O cronograma e demais informações continuam disponíveis no edital nº 001/2018.

Informações do Câmpus Águas Lindas