Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Águas Lindas participou da etapa do JIF Goiás
JIF

Câmpus Águas Lindas participou da etapa do JIF Goiás

Publicado: Segunda, 28 de Maio de 2018, 13h07 | Última atualização em Quinta, 02 de Agosto de 2018, 15h26

Estudantes/atletas águas lindenses competiram e se divertiram na primeira etapa do JIF Goiás em Jataí

O JIF 2018 teve a primeira etapa realizada na cidade de Jataí - GO, onde o câmpus Águas lindas levou uma delegação composta por 25 alunos/atletas, 01 técnico - Prof. Lourenzo Martins com o apoio da Profa. Aline Costa Luz. Foram disputadas as modalidades de Futsal Masculino e Feminino, Xadrez Masculino e Feminino e Tênis de Mesa Feminino.

O Câmpus Águas Lindas ficou entre as 5 melhores equipes em 3 modalidades: 4º lugar no Futsal Masculino, 4º Lugar no Futsal Feminino e 3º lugar no Tenis de Mesa Feminino, tendo participado também no Xadrez Masculino e Feminino.

O destaque ficou para as estudantes/atletas Layane Guimarães do curso de Vigilância em Saúde e Sofia Medeiros do curso de Meio Ambiente, que foram selecionadas para compor a equipe de Futsal Feminino que irá disputar o JIF etapa Centro Oeste.

Informações do Câmpus Águas Lindas/com colaboração para o artigo de Lourenzo Brito