Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Encontro de Arte terminou hoje com plenária
Encontro de Artes

Encontro de Arte terminou hoje com plenária

Publicado: Quinta, 01 de Novembro de 2018, 16h00 | Última atualização em Terça, 13 de Novembro de 2018, 11h32

O evento foi encerrado nessa manhã com a participação de docentes e estudantes

Plenária final do Encontro de Artes

Terminou hoje, dia 01 de novembro, o Encontro de Artes do IFG com a temática “Transpiração”. Docentes e representantes de estudantes de todos os câmpus da Instituição reuniram-se no Teatro São Joaquim nessa manhã para finalizar e encaminhar as discussões da plenária final.

Os professores de música do câmpus Goiânia Maurício Mendonça e João Cardoso fizeram um duo de violões com repertório variado de músicas espanholas. O professor Maurício também fez um relato da experiência de participar do 1º Encontro Nacional dos cursos técnicos de música, realizado pelo Colégio Dom Pedro II no Rio de Janeiro. “Foi uma ótima oportunidade para mostrar o que nós estamos fazendo em Goiás com as apresentações dos 91 alunos que foram ao evento”.

Em seguida foi aberta a última plenária do Encontro com uma mesa redonda dirigida pelos docentes: Mônica Mitchell (câmpus Inhumas); Luciana Ribeiro (câmpus Aparecida de Goiânia); Constantino Isidoro (câmpus Goiânia Oeste); Alexandre Guimarães (câmpus Aparecida de Goiânia). Eles fizeram uma leitura das atas das outras mesas realizadas nos dias anteriores com o objetivo de definir um documento geral que será finalizado em breve pela comissão organizadora do evento. Também foram feitos direcionamentos para a realização do Festival de Artes do próximo ano.

Comunicação Social câmpus Cidade de Goiás