Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > I Seminário de Estágio em Artes Visuais é realizado no IFG

I Seminário de Estágio em Artes Visuais é realizado no IFG

Publicado: Quarta, 21 de Novembro de 2018, 09h44 | Última atualização em Quarta, 21 de Novembro de 2018, 09h44

Estudantes relataram suas experiências

Ocorreu ontem, dia 20 de novembro, no salão de eventos do IFG câmpus Cidade de Goiás o I Seminário de Estágio do Curso de Licenciatura em Artes Visuais. O objetivo foi proporcionar um momento de apresentação e socialização das experiências dos estudantes do 6º e 8º períodos que participaram de estágio.

Organizado pelos coordenadores de estágio do câmpus, os professores Renata Faleti e José Rogério, o seminário teve ampla participação dos estudantes de Artes e também do Técnico Integrado em Artesanato, na modalidade EJA. Para pedagoga Emicleia Pinheiro, o momento foi essencial. “Um seminário deste dentro de um curso de licenciatura não é escolha, é fundamental, é ir além do protocolo”.

Para José Rogério, o evento, além de propiciar a aproximação entre os estudantes novatos e os que estão se formando, também ajuda a “delinear as próximas atividades a serem desenvolvidas a partir do ano que vem”.

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás