Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aberta chamada pública para ação de extensão: Semeando biojoias
Início do conteúdo da página
Extensão

Aberta chamada pública para ação de extensão: Semeando biojoias

Publicado: Quarta, 27 de Março de 2019, 11h03 | Última atualização em Quarta, 27 de Março de 2019, 11h03

Inscrições podem ser feitas na Gepex até o dia 02 de abril

Foi publicado hoje a chamada pública para a ação de extensão: semeando biojoias. As inscrições podem ser feitas até o dia 02 de abril na Gepex preenchendo-se uma ficha de inscrição, das 08h às 14h. Ao todo são 45 vagas, sendo 20 para a comunidade externa e 25 para a comunidade interna do IFG. O curso será ministrado nos meses de abril, maio e junho, sob a supervisão da professora Miriam Helena Pires, com a participação dos estudantes da Licenciatura em Artes Visuais e do Curso Técnico Integrado em Artesanato.

O objetivo da ação é ampliar a interação com o meio ambiente por meios das técnicas de artesanato para a criação artística de biojoias visando a inserção dos produtos no mercado de artesanato local. O curso se iniciará com palestras informativas sobre o tema e se desdobrará em pesquisas de campo para a coleta de matéria-prima, oficinas de tratamento de material e montagem de peças.

Após o período de inscrição haverá uma seleção dos participantes, as matrículas estão previstas para o dia 04 de abril. O início das aulas será no dia 10 de abril.

 

Saiba mais acessando a Chamada Pública

 

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás

 

Fim do conteúdo da página